Free Worldwide Shipping On All Orders

Porque é que as Grandes Marcas estão FURIOSAS com estas Revolucionárias Palmilhas para a Fascite Plantar?

Com mais de 20 milhões de pessoas a sofrerem de fascite plantar a cada ano e os custos de tratamento em constante crescimento, estas inovadoras palmilhas para fascite plantar não poderiam chegar em melhor altura.

Consultas médicas exorbitantes, órteses personalizadas dispendiosas e cirurgias invasivas e arriscadas são apenas algumas das razões pelas quais os pacientes com fascite plantar se sentem frustrados. Você gasta cada vez mais dinheiro a cada passo, apenas para ficar desapontado e falido.

Tudo isso se soma... e é um grande desperdício de dinheiro.

A verdade é que aqueles que sofrem com dores nos pés devido à fascite plantar procuram soluções mais acessíveis para aliviarem as dores sem arruinarem as suas finanças.

Felizmente, existe uma solução fácil e simples para aliviar a dor da fascite plantar de uma vez por todas.

A Palmhila Curativa, uma empresa startup americana, criou uma nova tecnologia de palmilhas inovadora e patenteada que está a mudar totalmente a maneira como os pacientes com fascite plantar tratam as dores nos pés. Milhares de pessoas em todo o mundo já estão a usá-las.

Proteja e cure seus pés a partir de hoje!

O fundador da Palmhila Curativa, Thomas Blumel, criou originalmente as palmilhas para combater os seus próprios problemas nos pés. "Através do tempo e da técnica, bem como com a ajuda de vários podólogos, sinto que percorri um longo caminho no desenvolvimento dessas palmilhas". "Elas são o trabalho da minha vida, foram feitas para me ajudar a ficar em pé e não sentir o desconforto ou a dor da fascite plantar." "Agora quero ajudar os outros disponibilizando-as", afirma o fundador da empresa.

Se sentir uma dor no calcanhar e no pé que só parece piorar ao longo do dia e o mesmo fica magoado ao toque é provável que tenha fascite plantar.

De acordo com a Associação Médica e Podológica Americana (American Podiatric Medical Association - APMA), cerca de 8 em 10 pessoas já experienciaram dores nos pés. "Trata-se de um problema muito frequente que estou a tentar solucionar. Quero que as pessoas voltem a controlar as suas vidas", afirma Blumel. "Foi por isso que disponibilizei estas palmilhas ao público com um desconto de 50%, apenas por tempo limitado.

"Devo dizer-lhe que a oferta deste desconto especial tem provocado algum reboliço na indústria das palmilhas. Acredite em mim, os tipos grandes como Dr. Scholls, Protalus e aqueles que fazem órteses personalizadas ridiculamente caras não estão contentes por estarmos a oferecer uma alternativa tão acessível." "Quando souberam o que estávamos a fazer, disseram-me para não fazer essa oferta especial, mas eu não vou ceder às ameaças dos grandes, jamais o farei."

Diga adeus aos tratamentos caros e ineficazes de uma vez por todas!

Desde consultas médicas caras e cirurgias a tratamentos de farmácia de segunda linha, a Palmhila Curativa finalmente encontrou o seu lugar nos corações dos pacientes com fascite plantar.

Através do apoio adequado do arco e do gel, as Palmhila Curativa aliviam e protegem o calcanhar do desconforto e da irritação, resultando na eliminação da fascite plantar.

A melhor parte é que não precisa de investir em calçado caro ou em palmilhas que podem custar-lhe centenas de dólares e deixá-lo falido!

Tratando-se de uma promoção exclusiva por tempo limitado, a Palmhila Curativa disponibiliza agora as suas palmilhas patenteadas e aprovadas pelos podologistas com 50% de desconto!

Pode obter o seu próprio par, enquanto houver em armazém, visitando o sítio da Internet da empresa aqui.